Troca, cancelamento e reembolso
Informações gerais
O pagamento do seu ingresso dá direito à participação presencial no Mind Summit 2024, no dia 12 de novembro de 2024 a partir de 8h00, usufruindo dos benefícios inclusos no tipo de experiência escolhida.
​
Hospedagem, refeições e passagens aéreas ficam a cargo do participante.
A organização do Mind Summit 2024 informa que a solicitação de cancelamento de inscrição poderá ser realizada nas seguintes condições:
-
O cancelamento pode ser realizado em até 7 dias, a contar da data da compra, desde que o evento não tenha sido realizado.
-
Se a compra for efetuada na semana do evento, o cancelamento não será possível, ainda que esteja dentro do prazo acima citado.
-
Não é possível o cancelamento de inscrições na data do evento ou após sua realização. Essa política é necessária porque não há tempo hábil de outras opções em um período tão curto.
​
Caso seu pedido esteja dentro das condições (prazos) descritas neste termo e condições, você deverá nos encaminhar um e-mail para contato@mindsummit.com.br informando o nome completo, valor e data da compra.
​
Assim que recebermos o pedido, iniciaremos o processo de reembolso. O crédito do seu reembolso poderá variar dependendo do método de pagamento utilizado.
​
Em qualquer caso, ressaltamos que não atenderemos às solicitações de cancelamento de inscrições efetuadas fora do prazo de garantia acima citado.
​
Neste caso, avalie as opções:
-
Transferir sua inscrição para um conhecido. A organização do Mind Summit 2024 só precisa do nome completo, e-mail e CPF da nova pessoa para se organizar no sistema.
-
Usar a inscrição na próxima edição do Mind Summit, sendo obrigatório utilizar no ano subsequente (e condicionado a haver o evento, sem possibilidade de reembolso caso não se realize).