top of page
simbolo-mind-summit-roxo.png

Palestrantes

Martin Seligman

Por quase 100 anos a psicologia estudou apenas a doença mental. A mudança de paradigma aconteceu em 1998, quando Dr. Martin Seligman foi eleito como presidente da Associação Americana de Psicologia com o maior número de votos da história. Nesta ocasião, Dr. Seligman fundou o campo da psicologia positiva e trouxe o estudo do florescimento humano para as grandes universidades do mundo. Seus estudos não apenas influenciaram as teorias psicológicas como os campos da educação, saúde e desenvolvimento organizacional. 


Dr. Seligman é professor catedrático e Diretor do Centro de Psicologia Positiva da Universidade da Pensilvânia, onde se concentra em psicologia positiva, impotência aprendida, prospecção, otimismo e educação positiva. Seligman é autor de diversos bestsellers traduzidos em mais de 16 línguas, entre eles: “Felicidade Autêntica”, “Florescer”, “Aprenda a Ser Otimista” e “A Criança Otimista”.


Ao longo da sua extensa carreira, foi laureado com inúmeros prémios, de entre os quais se destacam três prêmios vitalícios de Cientista Distinto da American Psychological Association. Eleito o psicólogo mais influente do mundo pela Academic Influence.

Seligman+Photo_pb.png
bottom of page